Termos e Condições

I – Da aquisição de produtos

1 – Ao clicar em “aceito os Termos de Compra” no momento da compra online de produtos da AMORDENENEM, doravante referida apenas como “AMORDENENEM”, o Cliente se compromete a honrar, irretratável e irrevogavelmente, junto às operadoras do cartão de crédito, o pagamento à vista ou parcelado do valor total da aquisição realizada, bem como a quitação do boleto bancário, caso esta seja a modalidade de pagamento escolhida. No valor total da aquisição estarão inclusos todos os valores de produtos adquiridos pelo Cliente no momento da compra.

2 – O disposto no item 1 deverá ser respeitado e cumprido, em todos os seus aspectos, a partir do momento em que o pagamento, à vista ou parcelado, via boleto ou cartão, tiver sido confirmado pela AMORDENENEM.

3 – Em caso de pagamento via boleto bancário, o Cliente tem prazo de três (03) dias úteis para a quitação do valor, sendo cancelada a ordem de serviço se após este período a AMORDENENEM não obtiver a confirmação do pagamento. O cancelamento da ordem de serviço decorrente do vencimento do prazo para pagamento do boleto bancário resulta imediatamente em extinção total das obrigações previstas nestes Termos de Compra entre e para ambas as partes.

4 -Em nenhuma hipótese poderá o Cliente anular estes Termos de Compra através de emissão de contraordem de pagamento e/ou sustação ao pagamento de valores devidos à AMORDENENEM, devendo o Cliente atender, sem restrições, às exigências previstas no item 1.

5 – O envio do produto ao Cliente somente será realizado após a confirmação do pagamento.

6 – Por razões de segurança ao cliente, endereço, modalidade e data de entrega (se aplicável), não poderão ser alterados após a aprovação do pagamento.

7 – Os produtos adquiridos poderão apresentar variação de cor, sujeitas a condições de exibição nos dispositivos em que os mesmos são visualizados.

II – Do recebimento do produto

1 – É recomendado ao Cliente apenas o recebimento do produto enviado via Correios, Transportadora ou entrega personalizada. Caso o Cliente se considere impossibilitado de receber pessoalmente a encomenda, ele poderá e deverá indicar uma pessoa responsável pelo recebimento.

2 – Caso o Cliente resida em apartamentos/condomínios, onde o receptor de objetos seja um funcionário do condomínio, o Cliente concorda que o produto poderá ser recebido pelo mesmo.

3 – A AMORDENENEM enviará o produto aos cuidados do Cliente e, se solicitado, aos cuidados da pessoa responsável indicada e autorizada pelo Cliente.

4 – Embalagens violadas não devem ser recebidas.

5 – Caso a modalidade escolhida para recebimento do produto tenha sido PAC ou SEDEX, a forma e a tentativa de entrega do produto segue as regras dos Correios, podendo ser consultadas aqui (https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pac-encomenda-economica) para PAC e aqui (https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex) para SEDEX.

7 – A AMORDENENEM não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, pelo extravio do produto caso a encomenda seja recebida por pessoas não indicadas e/ou não autorizadas pelo Cliente.

III – Da Garantia contra defeitos de fábrica

1 – A garantia de 90 (noventa) dias à partir da data de entrega é direcionada específica e unicamente à cobertura de defeitos de fábrica que eventualmente sejam encontradas nos produtos adquiridos após a venda. Avarias ocasionadas por manuseio incorreto do produto por parte do Cliente e/ou terceiros não serão, em hipótese nenhuma, cobertas por esta garantia. Tentativa, por parte do Cliente e/ou de terceiros, de modificação do produto através do uso de ferramentas diversas ou utilização de produtos químicos e/ou orgânicos que acarretem avarias, deformações e remoção de tratamentos especiais ou pintura anulam imediata e integralmente a garantia contra defeitos.

2 – Em caso de acionamento desta garantia por parte do Cliente, a AMORDENENEM se compromete a recolher o produto acompanhado de toda a sua nota fiscal, certificado de garantia para análise técnica e averiguação da origem do defeito.

3 – O Produto que for recolhido conforme o item 2 (acima) será enviado para uma análise da origem do(s) defeito(s) apontado(s) pelo Cliente.

4 – Após a análise, conforme descrito no item 3 acima, em caso de comprovação de defeito(s) de fábrica, a AMORDENENEM concederá a troca gratuita do produto para o Cliente. Caso contrário, a AMORDENENEM se reserva o direito de negar a troca gratuita dos produtos em que se comprovem avarias não oriundas da fabricação.

IV – Da troca de produtos

1 – A troca de produtos poderá ser realizada dentro um período de até 07 (sete) dias à partir da data de entrega. A troca será efetivada caso o Cliente tenha recebido produto com a cor/modelo diferente do solicitado no momento da aquisição. Outros pedidos de troca por condições que não estejam previstas neste item serão analisados pela AMORDENENEM, à qual se reserva o direito de aceitar ou negar a solicitação.

2 – A troca somente será realizada se o produto estiver nas mesmas condições que recebeu e etiqueta.

3 – A troca do produto será realizada uma (01) vez pela AMORDENENEM, que oferecerá ao Cliente toda a atenção e cuidados necessários para assegurar sua satisfação. Efetuada a primeira troca, posteriores pedidos de troca serão avaliados pela AMORDENENEM, à qual se reserva o direito de aceitar ou negar os mesmos.

4 – Caso deseje efetuar a troca o Cliente deverá enviar e-mail à AMORDENENEM (contato@amordenenem.com.br), descrevendo de forma clara a razão da solicitação, indicando também o número da nota fiscal que acompanha o produto.

5 – Realizado o procedimento do item 4, juntamente com uma (01) cópia da Nota Fiscal, o Cliente deverá retornar o produto à AMORDENENEM, incluindo irrestritamente todos os itens que o acompanham.

6 – A AMORDENENEM se reserva o direito de realizar procedimento de checagem e avaliação do produto para dar continuidade ao processo de troca. Produtos que, mediante resultado obtido neste procedimento, não atendam às condições e exigências descritas nos itens anteriores não serão trocados.

7 – O Cliente fica ciente de que os custos de logística (frete/transporte) ocorrem por conta do Cliente e não serão objeto de estorno.

V – Da devolução de produtos

1 – A devolução de produtos sem necessidade de justificativa poderá ser solicitada em até 07 (sete) dias à partir da data de entrega e estará condicionada à não remoção da Etiqueta de Garantia.

2 – Caso deseje efetuar a devolução, o Cliente deverá enviar e-mail à AMORDENENEM (contato@amordenenem.com.br) para que o pedido de devolução seja formalizado.

3 – Realizado o procedimento do item 2, juntamente com uma (01) cópia da Nota Fiscal, o Cliente deverá retornar o produto à AMORDENENEM, incluindo irrestritamente todos os itens que o acompanham. A impossibilidade de devolução por parte do Cliente de quaisquer destes itens resulta em violação da condição prevista no item 1.

4 – A AMORDENENEM se reserva o direito de realizar procedimento de checagem e avaliação do produto para dar continuidade ao processo de devolução. Produtos que, mediante resultado obtido neste procedimento, não atendam às condições e exigências descritas nos itens anteriores não serão tratados como devolução.

5 – Atendidas as condições e exigências para a devolução, o estorno do valor do produto adquirido ao Cliente será realizado das seguintes formas: no caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno do valor dar-se-à em até duas faturas; em caso de pagamento via boleto, o estorno do valor será executado na forma de transação única e realizado em até cinco (05) dias úteis em conta pagseguro do cliente.

VI – De casos não previstos

1 – Em casos e eventualidades não previstas nestes Termos de Compra, a AMORDENENEM se compromete a negociar diretamente com o Cliente de modo a resolver coerente e justamente a ocorrência.